Razão social : Clédia Iolanda CarminattiSpillere da Rosa EPP
Marca Fantasia: DiFATO
Site : www.difato.net
Nº de funcionários : 34
Breve Resumo:
A história da DIFATO começa em março de 1995, um ano após a criação do real, época de mudanças no cenário nacional, e dificuldades decorrentes destes fatos.
A micro empresa, que era inicialmente uma revenda de jeans através do sistema de consignação, adotou “Jeans Mania” como nome fantasia.
As limitações impostas por esse sistema e as exigências do mercado motivaram a procura por novos fornecedores, ainda dentro da linha jeans, e mais tarde moda feminina.
O próximo passo foi a criação de uma marca própria.
No início de forma tímida, mas aos poucos os antigos fornecedores foram sendo substituídos, até que no início de 1996, passou a comercializar apenas a marca DIFATO.
Nessa época todo o processo produtivo era terceirizado, desde a modelagem ao acabamento. A boa aceitação no mercado, determinou o aumento gradativo da produção e comercialização, sempre atentos a necessidades dos consumidores.
Tipo de Produto : Moda Feminina contemporanea
Segmento : Feminino
Público : Mulher de 35 a 45 anos divide seu tempo entra familia/lar e trabalho, mora em areas urbanas de pequenas e médias cidades, que precisa de um guarda roupa versátil e atualizado para usar nas diversas ocasiões e atividades do seu dia a dia.

banco talentos

COMO FAÇO O
CADASTRO NO BANCO
DE TALENTOS?

1

Você oferece algum produto ou serviço que seja importante para uma empresa de moda? Por exemplo: design, publicidade, impressão, bordado, aviamentos etc.

2

Se sim, entre em contato e conte mais sobre a sua empresa ou seu trabalho e envie seu portfólio / currículo para a nossa avaliação.

3

Após a avaliação, você entra no nosso banco de talentos e nós colocamos seus contatos aqui para que outras empresas possam te conhecer!